Séries & TV

The Walking Dead | Showrunner fala sobre possibilidade de Aaron e Jesus serem casal gay

Personagens formam um casal nos quadrinhos.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Como vimos nos últimos episódios exibidos de The Walking Dead, parece que pintou um climinha, uma certa tensão sexual no ar entre os personagens Aaron e Jesus.

Com a ausência de Maggie, os dois ficaram encarregados de cuidar de Hilltop – e, pelo menos nos quadrinhos, esse é o momento em que um relacionamento mais do que fraternal surge entre os dois.

Com a série se tornando cada vez mais fiel às HQs, os fãs estão esperando que isso de fato se confirme, e a showrunner Angela Kang comentou a possibilidade em entrevista à Entertainment Weekly.

Não posso falar sobre o futuro disso. O que achamos ser verdade é que são duas pessoas com muito em comum e que certamente têm filosofias parecidas. Eles eram os recrutadores de suas respectivas comunidades, então parece que há uma amizade natural aí.

Por que esse segredinho, hein? A gente quer o ship!

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários