Filmes

The Walking Dead | Andrew Lincoln será Rick nos filmes da franquia

Ator fez sua última aparição na série recentemente, mas foi para focar na adaptação da franquia às telonas.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 05 de novembro de 2018

O ator Andrew Lincoln fez sua última aparição recentemente na série The Walking Dead. Por 9 anos, ele deu vida ao personagem Rick Grimes.

Entretanto, não é bem uma despedida; segundo o diretor de conteúdo da franquia, Scott Gimple, o ator retornará como o próprio Rick nos três filmes de The Walking Dead que serão feitos a partir de 2019.

Segundo Gimple:

Isso não é um truque. Este não será o fim da história de Rick Grimes. Continuaremos contando a história de Rick Grimes em uma série de filmes originais da AMC. Há muita história para contar. Isso mostrará uma situação diferente na qual Rick está envolvido. Esses filmes serão grandes evoluções do que estamos fazendo no programa, com o escopo e a escala de filmes.

Estamos começando com a primeira parte da continuação da história de Rick Grimes, e há muito mais a caminho, com mundos ainda inéditos de The Walking Dead e rostos do passado do programa, bem como novos personagens que esperamos tornar amados, contada por veteranos do TWD e vozes emergentes. Queremos abrir novos caminhos com histórias diferentes e distintas, tudo parte do mesmo mundo que capturou nossa imaginação por quase uma década.

Atualmente a nona temporada de The Walking Dead está em exibição, e Andrew teve sua participação final no quinto episódio da série.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários