,

The Walking Dead | Andrew Lincoln não curtiu muito a decisão de matar Glenn

O último episódio de The Walking Dead contou com a despedida de Rick Grimes, encerrando sua história épica de brutalidade e perseverança em meio a um apocalipse zumbi. E embora o ator Andrew Lincoln tenha aparecido em quase todos os episódios da série até agora, ele nem sempre estava feliz com a direção que o programa tomava.

Lincoln falou com o The New York Times sobre The Walking Dead, revelando que não gostou muito de como a série lidou com a morte de Glenn.

“Eu me arrependo de Glenn. Porque Steven Yeun era uma parte tão importante do ritmo. É como estar em uma boy band – você só tem um ao outro como um ponto de referência. E então eles começam a tirá-los de você”, disse Lincoln.

Mas o ator não teve apenas um problema com Yeun sendo removido do show, mas também com como isso aconteceu. Lincoln revelou que ele se arrepende de quão explícita e violenta foi a cena.

“Nós pudemos aterrorizar pessoas em filmes por 100 anos sem ter que mostrar um globo ocular”, disse Lincoln. “Quando isso acontece, diminui o que estamos tentando fazer, o que na minha cabeça é um drama familiar que se passa no inferno. Não é uma espécie de festival gore de segunda classe.”

Lincoln admitiu que a violência pode ser extrema “de vez em quando, com os zumbis e as sequências de ação”, e reconheceu que ela é parte integrante da série.

A nona temporada de The Walking Dead continua sendo transmitida todos os domingos no AMC.

Carregando...

Spyro Reignited Trilogy | Reboot do clássico de PS1 ganha novo teaser – confira como ficou!

Vingadores 4 | Fã ilustra incrível cartaz com design sombrio para o filme final