,

Showrunner de ‘The Walking Dead’ fala sobre os personagens LGBTs da série

Cuidados com os spoilers, babies. Se não viram o último episódio de TWD, you shall not pass. Vocês foram avisados. 

A showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, falou um pouco sobre o futuro dos personagens LGBTs da série.

Recentemente – bem recente, na verdade no último episódio exibido – um casal gay da produção se desfez: o personagem Jesus (Tom Payne) foi assassinado pelos Sussurradores.

Jesus tinha um relacionamento em desenvolvimento com Aaron, o personagem que é trazido à vida por Ross Marquand, seguindo fielmente os acontecimentos dos quadrinhos (antes que reclamem do politicamente correto globalista illuminati…).

Vamos ver o que acontece com Aaron. Ele está em um lugar bem sentimental agora. Parte da sua história é que ele está pensando muito sobre a liderança. Ele é pai da sua filha adotada, Gracie. É onde ele está agora. Não é impedir a história de uma relação no futuro. Mas, é onde ele está agora. Certamente a morte de Jesus, que era um tesouro para ele, é algo que o afetará bastante.

Kang também disse que os fãs não precisam ficar tristes, pois também há um casal lésbico no pedaço – e ambas estão vivas, graças a Deuxxx. Bem, por enquanto. É TWD, afinal, e nos últimos tempos temos visto muitas mortes surpresa.

Magna e Yumiko são definitivamente um casal. Elas não falam abertamente ainda por causa das personalidades e o senso de segurança. Mas você vê o cuidado de uma com a outra e vamos ver elas se beijando nesta temporada. São sobreviventes que estão atravessando a vida. São um casal. Nós optamos por mostrar da maneira mais real possível.

The Walking Dead está no ar com sua 9ª temporada na emissora FOX.

Carregando...

São Paulo receberá a Expo Aquaman, com exposição gratuita dos itens do filme

Jason Momoa, de ‘Aquaman’, será anfitrião do Saturday Night Live em dezembro