,

Presidente da Marvel fala sobre o futuro do Reino Quântico no MCU

Titan e a Marvel se uniram para lançar um livro de capa dura edição de colecionador, celebrando o 10º aniversário do Universo Cinematográfico Marvel.

Nesse livro, há entrevistas com várias grandes estrelas e executivos da Marvel Studios, incluindo o próprio presidente da Marvel, Kevin Feige.

Dos muitos temas explorados por Feige em suas entrevistas, há uma que será relevante para os fãs que gostam de passar muito tempo teorizando sobre o próximo filme dos Vingadores: como o Reino Quântico (Quantum Realm) contribuirá para o futuro do MCU.

No final de Homem-Formiga seguimos Scott Lang para o Reino Quântico pela primeira vez. Estávamos começando a descascar a cebola que estaria mais tarde completamente descascada em Doutor Estranho enquanto entramos no multiverso. Foi o nosso pequeno teste para isso.

Mas agora o Reino Quântico é um território totalmente diferente com o qual podemos brincar para contar nossas histórias. Este reino é muito maior do que jamais imaginamos, e existem todos os tipos de aventuras nesse nível, que talvez possamos explorar em outro filme.

O ponto principal aqui é que, com o Reino Quântico, a Marvel agora tem uma ferramenta para reinventar o MCU da maneira que quiserem, quando quiserem.

Vamos ver como essa influência de ficção científica é jogada, quando os Vingadores 4 finalmente chegarem aos cinemas, em 2 de maio de 2019.

Carregando...

Riverdale | Flashback da 3ª temporada mostra Cole Sprouse e KJ Apa sem camisa

PUBG e PES 2019 ficarão gratuitos no Xbox One – saiba como funciona!