Arte

‘O Senhor dos Anéis In Concert’ terá SESSÃO EXTRA em São Paulo

Foi sucesso!

  Paulo C. Góis    terça-feira, 27 de novembro de 2018

O espetáculo O SENHOR DOS ANÉIS IN CONCERT: A SOCIEDADE DO ANEL (The Lord of The Rings In Concert: The Fellowship of The Ring) terá uma sessão extra.

O espetáculo, que antes seria apresentado apenas nos dias dias 6 e 7 de julho de 2019, também acontecerá no dia 5 de julho às 21h no ESPAÇO DAS AMÉRICAS em São Paulo.

“Anunciamos o evento em novembro deste ano na expectativa de vender cerca de 50 ingressos por dia até sua realização em julho de 2019. Tivemos um retorno incrível de público e vendemos cerca de 400 ingressos diários. Assim, em apenas 12 dias, as duas datas que tínhamos disponíveis já estavam com 90% de suas capacidades preenchidas. Foram mais de 6 mil ingressos até o momento e percebemos que muitas pessoas acabaram ficando de fora, por isso o caminho que decidimos foi criar mais uma data para o show. O público agora tem mais uma oportunidade para assisti-lo em São Paulo. Essa reação só mostra a força da obra de J.R.R. Tolkien em nosso país”, afirma Leo Reale, produtor executivo do espetáculo.

Nestas apresentações, o premiado Maestro brasileiro ADRIANO MACHADO, juntamente com 250 músicos da ORQUESTRA SINFÔNICA VILLA LOBOS, intepretarão ao vivo a trilha sonora, ganhadora do Oscar, do compositor HOWARD SHORE, enquanto o filme O SENHOR DOS ANÉIS: A SOCIEDADE DO ANEL de PETER JACKSON é exibido em tela gigante de alta definição.

A música ao vivo carrega seu próprio peso narrativo, criando uma atmosfera emocionante e dramática dando a jornada de Frodo Bolseiro e a Sociedade do Anel uma riqueza de detalhes impressionante, trazendo a riquíssima literatura imaginativa de J.R.R TOLKIEN a vida de uma forma nunca vista.

Confira a trilha sonora:


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários