Filmes

Nova fase do MCU pode focar no arco de Guerras Secretas, segundo irmãos Russo

Enquanto isso, aguardemos a estreia de Vingadores 4 (ainda sem trailer e sem título oficial…) em 3 de maio de 2019.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Não é segredo pra ninguém que essa fase do Universo Cinematográfico da Marvel termina em Vingadores 4, e o que vem depois ainda é um mistério.

Mas os irmãos Joe e Anthony Russo, que ficaram responsáveis pelos dois últimos filmes dos Vingadores, podem ter a resposta: o arco das Guerras Secretas.

Isso se a Disney conseguir completar com sucesso a compra da Fox e os personagens que vêm com ela, é claro.

Confira a declaração:

Espero que eles estejam prestes a colocar suas mãos em alguns dos personagens da Marvel da Fox. Eu sinto que a missão do Universo Marvel é continuar expandindo e surpreendendo as pessoas. Surpreenda-os com escolhas de elenco, surpreenda-os com as escolhas da história. Se estamos nos movendo para esse mundo de crossovers, certamente isso dá oportunidade para outras histórias em grande escala dos livros, como Guerras Secretas – que era outro dos meus quadrinhos favoritos quando criança. Há um grande potencial para avançar se o negócio da Fox/Disney for fechado.

Enquanto isso, aguardemos a estreia de Vingadores 4 (ainda sem trailer e sem título oficial…) em 3 de maio de 2019.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários