,

Netflix anuncia 5 novas animações, incluindo Pacific Rim e Altered Carbon

A Netflix anunciou na última quinta-feira (8) que cinco novas animações estão em produção.

Os cinco títulos são:

  • Pacific Rim;
  • Altered Carbon;
  • Cagaster of an Insect Cage;
  • Yasuke;
  • Trese.

Pacific Rim já teve dois longas live-action produzidos, um em 2013 e outro em 2018. No Brasil, a produção foi chamada de Círculo de Fogo. A animação será comandada por Craig Kyle (Thor: Ragnarok) e Greg Johnson (X-Men: Evolution), e pretende dar continuidade aos acontecimentos na narrativa do universo cinematográfico, focando na jornada de dois irmãos pilotos que abandonam um Jaeger (robô gigante) para encontrar seus pais desaparecidos.

Altered Carbon recebeu uma série live-action da própria Netflix, que aliás foi muito bem recebida pela crítica e teve sua segunda temporada confirmada. Entretanto, parece que a trama foi tão bem quista que uma série só não foi suficiente – a animação pretende explorar, sob a batuta dos roteiristas Dal Sato (Cowboy Bebop) e Tasukasa Kondo, novos elementos da narrativa que mistura niilismo e cyberpunk.

Yasuke foi criada por LeSean Thomas (Teenage Mutant Ninja Turtles) e contará a história de um Ronin aposentado que, no meio de uma guerra em pleno Japão feudal, precisa proteger uma misteriosa criança de forças sombrias.

Trese terá a produtora de Avatar: A Lenda de Korra, Jay Olive, dando vida à história em quadrinhos de mesmo nome que conta a história de uma mulher que se envolve em uma história de horror e fantasia no submundo do crime.

O último título é Cagaster of an Insect Cage, e pretende ser full trash. A trama de Koichi Chigira (Full Metal Panic) se focará em um cenário apocalíptico em que uma doença chamada “Cagaster” transforma (quase) todo mundo em insetos gigantes assassinos.

Vem coisa boa por aí, hein?

Carregando...

Serviço de streaming da Disney terá série do Loki com Tom Hiddleston

Red Dead Online | Rockstar confirma que o beta chegará “no fim do mês”