,

KONOSUBA – RPG para PS4 é anunciado; veja o trailer!

E aí pessoal! Tudo certo com vocês? Finalmente o muito aguardado RPG de KONOSUBA foi, oficialmente, anunciado! A série light novel de Natsume Akatsuki será inspiração para um dungeon RPG exclusivo nas plataformas PlayStation 4 e PS Vita. Quer saber mais? Então leia a matéria completa logo abaixo. Mas antes, já sabem!

Não deixem de curtir a Página Oficial do Nerd Site no Facebook! Aproveitem, e siga-nos no Instagram! É através da participação de vocês em nossas postagens e redes sociais, que conseguimos trazer o melhor conteúdo!

Sobre o anúncio do Game

Durante o evento Kodokawa Sneaker Bunko 30th Anniversary Festival a Entergram anunciou que o universo de KonoSuba receberá um novo game, aumentando assim os materiais relativos à franquia. A mesma ainda disponibilizou uma Página que trará informações sobre o futuro título. Data de estreia ainda é desconhecida, assim como não se sabe ainda se o lançamento irá abranger o Ocidente. Abaixo, você pode conferir o Teaser do novo game.

Relembre um pouco de KONOSUBA

Com um nome original muito complicado de lembrar (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o!), KONOSUBA caiu rapidamente em gosto popular. De forma descontraída, a obra introduz nosso personagem principal, Kazuma Satou, em uma morte um tanto quanto…. patética (por falta de outra expressão). Satou então acorda diante de uma Deusa, que lhe oferece duas opções: seguir para o “céu”, ou reencarnar em uma nova vida em um mundo de fantasia.

Satou então escolhe a segunda proposta e logo se vê diante de um desafio: derrotar um Demon King. Neste cenário há outro “imprevisto”, visto que, antes da partida, lhe foi concebida a oportunidade de carregar qualquer item ou pessoa para ajudá-lo. Satou então opta por levar Aqua, a Deusa. Ao chegarem no novo mundo, no entanto, Aqua mostra-se um tanto quanto “inútil” com seus poderes, uma vez que, assim como todo mundo de RPG, os personagens precisam evoluir em seus atributos.

É isso aí pessoal, pra quem ainda não conhece KONOSUBA, vale muito a pena! Uma história descontraída e animada, com bom gráfico e enredo envolvente, que certamente irá lhe conquistar.

Até a próxima, pessoal!

Escrito por Rodrigo José

Colaborador, 28 anos, administrador, escritor e pai. Trabalha atualmente em empresa de consultoria em meio ambiente, também colunista em site de música underground (Elegia e Canto) e tenta conciliar o que resta do tempo entre assistir animes e séries.

Carregando...

Estúdio de Meu Malvado Favorito fará filme de Super Mario Bros.

Owari no Seraph – Pra quem gosta de Humanos x Vampiros