,

Justice League Dark, The Hulk e +! Guillermo del Toro revela sua lista de roteiros nunca produzidos

O cineasta Guillermo del Toro revelou sua lista de roteiros escritos que nunca foram produzidos.

O diretor, que é vastamente premiado no Oscar por produções como O Labirinto do Fauno (2006) e A Forma da Água (2017), publicou em seu Twitter oficial uma seleção bastante diversa de títulos que escreveu – desde adaptações literárias a histórias em quadrinhos.

Confira:

Em 2011, del Toro foi definido para co-escrever e dirigir uma nova adaptação de A Bela e a Fera. Na época, o cineasta notou que queria que Emma Watson estrelasse, e ela acabou se tornando sondada para o papel. Del Toro disse que queria manter o período da história original, e no ano seguinte, o roteirista de Bridget Jones, Andrew Davies, assinou o roteiro.

Em 2014, del Toro desistiu de dirigir o projeto da Warner Bros., mas ainda esperava produzir o filme, devido a questões de agendamento – na época ele estava em pós-produção na Crimson Peak e desenvolvendo A Forma da Água e Pacific Rim 2. A versão da Disney também estava em andamento neste momento, e claramente eles gostaram do elenco de del Toro quando Watson acabou interpretando Belle na adaptação musical do estúdio. A versão da Warner Bros e del Toro, entretanto, nunca chegou a ser concretizada.

E aí, curtiram?

Carregando...

Jason Momoa, de ‘Aquaman’, será anfitrião do Saturday Night Live em dezembro

Bleach | Miyavi, o Byakuya do live-action, bota a família toda pra fazer cosplay do anime