Hardware

Jogador aponta problema de superaquecimento do Xbox One X no Reddit

Console superaqueceu, surpreendendo o jogador.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 21 de novembro de 2018

A Microsoft tem se gabado bastante sobre o poder do console Xbox One X, e como ele faz com que seus jogos pareçam melhores do que nunca.

No entanto, um usuário em particular no Reddit se deparou com um problema que ele não pôde deixar de mencionar – e alguns outros perguntaram se o sistema é um pouco poderoso demais para seu próprio bem.

O usuário comprou o console no ano passado, quando foi lançado como parte da linha do primeiro dia do Project Scorpio. E está funcionando bem, mas quando a garantia expirou, ele percebeu alguns problemas.

Cobbmeister, o usuário em questão, observou:

Eu tive meu Xbox One X Scorpio desde o lançamento, e a garantia acabou também. Nos últimos dias, parecia estar cortando devido a problemas de calor. Fazendo a procura habitual por pó, sujeira etc., no fundo da minha mente eu sabia que era o CPU, desmontando e encontrando a pasta térmica no estado em que estava na foto. Como você pode ver toda a pasta para um lado. O chip tinha um tom ligeiramente dourado, embora eu ache que isso ocorreu devido à luz da foto.

Você pode ver a foto abaixo, e definitivamente parece um pouco estranho, considerando o design superior do sistema.

Que medo. E vocês, já tiveram algum problema com o Xbox One X?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários