Arte

Fã faz arte conceitual épica e fiel de como seria o Wolverine no MCU

O conceito para este traje traz os uniformes clássicos do Wolverine em um só.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Hugh Jackman recentemente deu aos fãs da Marvel uma empolgação séria (e enganosa…) quando prometeu em entrevista que o Wolverine retornaria às telas de cinema.

É claro que Jackman não estava absolutamente anunciando um novo projeto de Wolverine para si mesmo, mas estava referenciando quem quer que fosse o próximo Wolverine dentro do Universo Cinematográfico da Marvel – já que a Disney logo terá os direitos do personagem, assim como dos X-Men.

Falando em Wolverine do MCU, o artista Tyler Breon publicou uma arte conceitual do car*lho imaginando como seria o herói no universo compartilhado do cinema.

Confira:

O conceito para este traje traz os uniformes clássicos do Wolverine (tanto o amarelo/azul quanto o amarelo/marrom) e os mistura com alguns dos visuais mais influenciados pelos militares de videogames, desenhos animados e quadrinhos modernos, para criar uma versão do Wolverine que honre o material de origem, mas que pareça totalmente moderna e funcional dentro do MCU.

Eu curti, e vocês? Ansiosos pra ver o Wolverine e os X-Men fora da Fox?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários