,

Erik Oleson, showrunner de ‘Demolidor’, comenta o cancelamento

A Netflix chocou o fandom na noite de ontem quando anunciou que Demolidor não voltaria para a quarta temporada, cancelando o show com o Homem Sem Medo após uma terceira temporada aclamada pela crítica. A notícia foi uma surpresa para os fãs, elenco e equipe.

Agora, o showrunner do Erik Oleson quebrou seu silêncio sobre o cancelamento. Oleson foi ao Twitter no início desta tarde para agradecer a todas as partes envolvidas envolvidas na produção da terceira temporada.

“Às vezes um show é apenas um contracheque. Quando temos sorte, é muito mais”, escreveu Oleson. “Havia algo mágico em trabalhar na Temporada 3 do Demolidor. Todos nós sentimos isso. Era um sonho aparecer para o trabalho.”

Oleson, em seguida, passou a refletir sobre a possibilidade de escrever para as estrelas do programa, incluindo Charlie Cox, Elden Henson, Deborah Ann Woll e Vincent D’onofrio.

“Escrever e colaborar com Charlie e Vincent, Deb e Elden, Wilson e Jay e Joanne e o resto do nosso elenco insanamente talentoso foi lindo”, continuou Oleson. “Foi simplesmente divertido quebrar histórias e esboçar roteiros ao lado de escritores que aprenderam e se apoiaram mutuamente, que me tornaram um escritor melhor e se tornaram como uma família. E nem me fale sobre a nossa equipe. Quem me ensinou muito e fez as filmagens do impossível parecerem fáceis. Quem capturou os momentos de personagem mais tranquilos com a mesma experiência que eles fizeram com sequências épicas de 12 minutos e uma única cena.”

Infelizmente, é o fim para todos os fãs. Mas eles ainda podem assistir as três temporadas de Demolidor na Netflix.

Carregando...

Pré-venda de ‘Aquaman’ começa oficialmente no Brasil

Título oficial da série da Feiticeira Escarlate no Disney+ é revelado