Filmes

Diretores de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ confirmam que Loki está morto mortinho mesmo

Mas só vamos saber mesmo em 3 maio de 2019, quando Vingadores 4 chegar aos cinemas.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Se você passou a maior parte de 2018 de luto por Loki, temos algumas más notícias para você… os Irmãos Russo confirmaram que o Príncipe de Asgard está, de fato, morto.

Durante uma exibição especial de Vingadores: Guerra Infinita na noite passada, Peter Sciretta,  do Slash Film, fez um live-tweeting com todas as novas informações aprendidas com as perguntas e respostas ao vivo de Joe e Anthony Russo.

A dinâmica equipe de irmãos por trás da terceira parte dos Vingadores (e também de Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil) está se preparando para os tão esperados Vingadores 4.

Se você é uma das muitas pessoas que teorizou que Loki era Bruce Banner disfarçado, descobriu-se que você estava enganado. Ou não, caso você queira acreditar que a negação é um artifício para fazer o plot twist sem nenhuma suspeita.

Confira:

Os irmãos Russo foram questionados sobre uma teoria de fãs de que Bruce Banner era, na verdade, o próprio Loki disfarçado. E eles responderam. Que “Loki está morto”.

Tá morto nada, que vai ter série no Disney+!

Mas enfim, só vamos saber mesmo em 3 maio de 2019, quando Vingadores 4 chegar aos cinemas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários