Anime & Mangá

Boruto | Konohamaru entra para a ANBU em novo episódio

O mais jovem do clã Sarutobi realmente atingiu níveis inimagináveis.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Recentemente, Boruto: Naruto Next Generations lançou seu último episódio, e a atualização gerou um certo drama.

Boruto Uzumaki não só está fugindo com seus companheiros genin na Vila Oculta da Pedra, mas Konoha está enfrentando uma crise sobre o time desaparecido. Se as crianças forem apanhadas, a paz que Naruto trabalhou tão arduamente para construir poderia ser quebrada.

Entretanto, Konohamaru está disposto a fazer o que for preciso para resgatar seus alunos desobedientes.

“Isso diz respeito à minha equipe. Como um shinobi, estou preparado para fazer o que for preciso para manter um subordinado na linha”, diz Konohamaru.

Surpreendentemente, Naruto concorda com a missão, mas apenas sob as mais estritas circunstâncias.

“Esta é uma missão onde ninguém pode saber que você é um shinobi de Konoha, e falhar nessa missão pode atrapalhar a paz na aldeia. Você pretende ir mesmo depois de saber esse fato?”

Depois de concordar, Konohamaru é capaz de mostrar ao público o quão poderoso ele realmente é. O homem pode ser um líder de equipe jounin nos dias de hoje, mas parece que nem sempre foi assim.

Na verdade, Konohamaru recebeu uma máscara ANBU e foi alçado ao grupo de ninjas de elite. O novo episódio de Boruto faz com que Konohamaru se vista como um ANBU antes de sair em sua missão.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários