Séries & TV

Blade Runner terá série animada no Adult Swim e Crunchyroll

Após a estreia de Blade Runner 2049 nos cinemas, é a vez de Philip K. Dick ter sua obra animada.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Se você quer mais Blade Runner em sua vida, você está com sorte: uma nova série animada baseada no conto adaptado de Philip K. Dick, “Androides Sonham Com Ovelhas Elétricas?” está em desenvolvimento.

E será uma animação adulta, é claro, cuja estreia se dará no Adult Swim e no Crunchyroll. A notícia foi divulgada hoje por meio do comunicado de imprensa.

Blade Runner – Black Lotus, uma produção conjunta com a Alcon Television Group, Adult Swim e Crunchyroll, vai se inspirar em Blade Runner 2049 e contar sua história única em 13 episódios de meia hora. E, embora os detalhes sobre o que é essa história permaneçam em segredo, o relatório é que a história acontecerá em 2032 e apresentará personagens familiares do universo Blade Runner.

O estúdio de animação responsável pelo Blade Runner – Black Lotus será a Sola Digital Arts, a mesma empresa por trás da série prequel do filme Blade Runner: Black Out 2022 e da série da Netflix, Ultraman.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.