Filmes

Animais Fantásticos 2 | Produtor diz que Grindelwald é mais assustador que Voldemort – saiba o porquê!

Com roteiro escrito pela própria J. K. Rowling, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de novembro nos cinemas.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 06 de novembro de 2018

Estamos todos ansioso para o segundo volume da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam.

E como o próprio título já deixa claro, Os Crimes de Grindelwald tem um foco bastante explícito em um vilão até então desconhecido do público: Gellert Grindelwald (Johnny Depp).

Quem tirou um tempo para ler a franquia Harry Potter sabe que ele é o ex-namorado maquiavélico de Dumbledore, mas não muito mais que isso.

Agora, o produtor David Heyman falou um pouco sobre o personagem.

Eu acho importante lembrar que Grindelwald, pra mim, é um vilão muito mais assustador do que Voldemort, porque Grindelwald faz sentido para algumas pessoas. Callum disse que o poder de Voldemort é medo e intimidação. Grindelwald seduz, na verdade. Sabe, por mais que nós odiemos certos políticos por eles não falarem nossa língua, temos que entender que eles estão respondendo às necessidades, vulnerabilidades e inseguranças de outras pessoas. Grindelwald está fazendo isso.

Com roteiro escrito pela própria J. K. Rowling, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de novembro nos cinemas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários