,

Whindersson Nunes vende programa à Netflix por mais de R$ 1 milhão e vai doar todo o dinheiro

O Youtuber e comediante Whindersson Nunes vendeu para à Netflix seu próximo DVD de Stand Up por 1 milhão de reais, no entanto, o piauiense não ficará com a grana.

A informação veio através do próprio comediante em suas redes sociais, Whindersson comentou:

“Feliz em poder anunciar que nós vamos doar mais de um milhão de reais para fundação Lar de Maria, no Piauí, que ajuda crianças com câncer, com a gravação do nosso próximo DVD para a Netflix!”, escreveu Whindersson em seus Stories.

Não existe uma data para o programa ir ao ar pela Netflix, mas deve acontecer ainda nesse ano.

Além disso, ele terminou agradecendo seus fãs:

“Eu sempre falo nós porque tudo que eu consegui foi com vocês, foi por causa de vocês, vocês que estão sempre comigo, vocês também que chegaram agora, todos! Já parei muito e pensei: ‘Deus, por que isso, por que essa fama? Por que esse sucesso? Eu vou perder tudo, Pai? Qual é o meu propósito?’. E quando conseguimos fazer coisas como essa, eu entendo o caminho que Deus me mostra através da minha comédia”, afirmou o youtuber.

View this post on Instagram

Nunca meu pai ia saber que esse cabeça de motor ia chegar tão longe! Feliz em poder anunciar que nós vamos doar mais de 1 MILHÃO DE REAIS para fundação Lar de Maria no Piauí, que ajuda crianças com câncer com a gravação do nosso próximo DVD pro Netflix! Eu sempre falo NÓS, por que tudo que eu consegui foi com você, foi por causa de vocês, vocês que estão sempre comigo, você também que chegaram agora, todos! Já parei muito e pensei: Deus pq isso, pq essa fama? Por que esse sucesso? Eu vou perder tudo Pai? Qual é meu propósito? E quando conseguimos fazer coisas como essa, eu entendo o caminho que Deus me mostra através da minha comédia.. Não podemos mudar o mundo, mas podemos mudar o mundo de algumas pessoas! Estamos dando esperança a muitas famílias! Aguarde Fortaleza-CE, será o maior dvd de comédia que o país já viu! 🙌🏼 Eu amo vocês! 😭 VAMOS FAZER HISTÓRIA!

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Aladdin | Filme ganha primeiro teaser trailer e pôster nacional – vem ver!

Vingadores: Guerra Infinita | Disney quer que filme concorra ao Oscar