,

Venom | Tom Hardy esclarece comentário sobre cenas cortadas

Recentemente tivemos algumas declarações animadoras do ator Tom Hardy, que protagoniza o longa Venom, da Sony Pictures.

Hardy afirmou, ao ser perguntado quais eram suas cenas favoritas, que elas estavam entre os “30 a 40 minutos cortados da versão final”; isso acabou levando os fãs a pensarem que talvez uma versão adulta do filme fosse possível.

Agora, em entrevista ao portal IGN, o ator disse que nada está faltando no filme e tudo que ele quer está presente na edição final. Na verdade, o que ele queria dizer referenciando cenas favoritas que não estão no filme era que existem horas e horas de gravações de si mesmo improvisando no set, e que não poderiam ir para as telonas.

Segundo Hardy:

O que eu estou dizendo é que eu tive bastante tempo improvisando e brincando com Venom, então sinceramente deve ter em torno de 7 horas ou mais de gravação comigo brincando de Venom e me divertindo.

Eu e os outros produtores executivos sabemos que isso não tem nada a ver com a história, mas ainda assim eu gostaria de assistir uma versão de sete horas de Venom? É claro, mas isso sou eu como um ator, e a verdade é que tudo que queremos está na história e o filme está incrível. Eu estou empolgado e só quero gravar uma sequencia.

Venom estreia no dia 4 de outubro nos cinemas brasileiros.

 

Carregando...

Homem-Aranha: Longe de Casa | Foto das gravações mostra personagem misteriosa

Netflix consome 15% de todo o tráfego mundial na internet