,

Teoria afirma que Joaquim Phoenix pode ter sido quem deu origem ao Coringa de Heath Ledger – vem entender!

Desde que Joaquim Phoenix foi escalado para interpretar o Coringa em um filme solo da DC, os fãs se perguntam: mas já não tem o Jared Leto fazendo o mesmo personagem?

A DC chegou a confirmar que vão existir dois Coringas em seu Universo Cinematográfico chamado de “Mundos da DC“, por isso, poderiam existir dois Coringas; no entanto uma nova teoria pode contradizer tudo.

Segundo um fã no Reddit, o Coringa de Joaquim Phoenix não seria nenhum coringa apresentado nos quadrinhos. Então vamos lá, explicar direitinho para vocês tirarem as suas próprias conclusões!

A teoria começa pelo fato do pai de Batman, Thomas Wayne, ter sido anunciado como um personagem do filme. Partindo desse ponto, é possível saber mais ou menos o ponto cronológico que o filme vai seguir, o que podemos dizer que o filme se passará no ano em que Thomas e Martha Wayne foram assassinados no baco do crime, cerca de 10 anos antes do Batman surgir.

Partindo dessa linha de raciocínio, e das fotos vazadas em que vemos que Arthur Fleck, o “Coringa” de Joaquim, podemos ver que ele terá apoio por parte da população de Gotham, o transformando em uma espécie de ícone para aquelas pessoas.

Outro ponto que devemos tomar como base é que a própria DC deixou claro que a história não terá ligação com as HQs clássicas do personagem, o que torna ainda mais estranho, além do fato de que já sabemos também que o Batman não estará presente nesse filme. Então, é aí que a teoria entra!

Se Arthur Fleck for se tornar realmente um símbolo especial para aquelas pessoas que já vimos em vídeos e fotos vazadas, seria estranho ver um palhaço do crime tendo sua vida ativa se iniciando 10 anos antes do Brune Wayne se tornar o Batman que conhecemos. Mais estranho seria saber que o Coringa de Joaquim Phoenix teria em torno de 60 ou 70 anos quando Batman começar a combater o crime de Gotham.

A teoria então sugere que em algum momento Arthur Fleck irá morrer durante o filme e se tornará um mito para seus seguidores, o que poderá despertar o desejo em alguém que tentará trazer privilégios aos menos privilegiados daquele lugar. Então quem assumiria de fato o papel de Coringa como conhecemos seria o Coringa interpretado por Heath Ledger, sendo assim, o filme de Joaquim Phoenix seria uma espécie de preludio que se ligaria com o épico filme Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008), de Christopher Nolan, e que rendeu um Oscar Póstumo a Ledger.

E ai, o que você acha? Faz sentindo? Muita viagem? Sua cabeça explodiu?

Coringa tem data de estreia para o dia 4 de outubro de 2019.

Carregando...

Limetown | Série de terror do Facebook será protagonizada por Jessica Biel

Spawn | Diretor dá indireta a Venom, diz que filme será +18 e fará crianças chorarem