,

Overwatch | Blizzard deixará espectadores controlarem a câmera durante Campeonato Mundial

A Blizzard Entertainment está adicionando um visualizador especial para Overwatch antes da BlizzCon 2018 e as semifinais e finais da Overwatch World Cup, revelou o diretor do jogo Jeff Kaplan em um vídeo de atualização para desenvolvedores na terça-feira.

O Overwatch World Cup Viewer permite que os fãs de e-sports assistam a todos os jogos do evento ao vivo em tempo real do ponto de vista do espectador, disse Kaplan.

Isso significa que eles podem mover as câmeras livremente e assistir a partir de uma perspectiva em primeira pessoa ou em terceira pessoa. Há também uma visualização de cima para baixo em que os ícones sobre os heróis exibem status de integridade, status final e muito mais.

O novo recurso também inclui a capacidade de assistir replays de cada partida durante as semifinais e finais, para que os fãs possam ver todas as jogadas de qualquer ângulo e controlar as configurações, como a velocidade da câmera para desacelerar ou acelerar a ação.

A Blizzard realizará uma versão beta especial para o Visualizador no PC através do cliente Battle.net, pouco antes da BlizzCon, que ocorrerá de 2 a 3 de novembro em Anaheim, Califórnia. Isso dá tempo ao estúdio testá-lo antes da Copa do Mundo. As pessoas que não têm acesso a ele ainda podem assistir à competição em todos os lugares de costume, disse Kaplan.

Carregando...

Jovens Titãs em Ação terá episódio crossover com Jovens Titãs

Confira a lista de animações submetidas para indicação ao Oscar 2019