Filmes

Os atores de ‘Guardiões da Galáxia’ e ‘Jogos Vorazes’ se juntam ao elenco de ‘As Panteras’

As Panteras estreia em setembro de 2019.

  Vitor Cayres    terça-feira, 02 de outubro de 2018

O reboot de ‘As Panteras’, que terá no elenco o trio Kristen StewartNaomi Scott e Ella Balinska, teve mais dois novos nomes adicionados ao elenco: Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia) e Sam Claflin (Jogos Vorazes) estarão no novo longa.

Ainda não foi divulgado qual será o papel que Clafin terá no filme, já Djimon será um dos Bosley, que contarão com Elizabeth Banks e Patrick Stewart.

O filme será focado em uma nova geração de Panteras, que trabalham para o misterioso Charlie. Desde as produções originais, a Agência Townsend cresceu consideravelmente e se tornou global, providenciando serviços de segurança e inteligência para uma vasta lista de clientes ao redor do mundo. Nisso, as protagonistas terão de lidar com um desses clientes.

O longa, que será dirigido por uma mulher pela primeira vez com a cineasta Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita) no comando, também teve recentemente a adição do ator Luis Gerardo Marquez no elenco.

Segundo informações reveladas pelo The Hollywood Reporter, Mendez dará vida a um personagem chamado de O Santo, que provavelmente é o vilão da história.

As Panteras terá seu trio de espiãs vivido por Kristen StewartNaomi Scott e Ella Balinska, e estreia em setembro de 2019.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários