,

Neil Gaiman assina contrato de exclusividade para séries da Amazon

O escritor Neil Gaiman assinou um contrato com a Amazon Studios para trabalhar exclusivamente em novas séries para o Amazon Prime Video, que as lançará globalmente. 

Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, anunciou o acordo com Gaiman durante um evento da Amazon em Londres na terça-feira. 

Neil Gaiman é um escritor fenomenalmente talentoso, que cria mundos que são atraentes, multidimensionais e narrativamente únicos. Seus fãs são ardentes, vocais e apaixonados, e temos a sorte de trazer sua visão talentosa para o público do Prime Video.

Gaiman disse que a experiência de trabalhar com a Amazon em Good Omens, série baseada em seu livro Belas e Preciosas Maldições que está prestes a estrear na plataforma, mudou tudo para ele. 

Eles são pessoas inteligentes, gloriosamente entusiasmadas, que não temiam que ‘Good Omens’ fosse diferente e eram tão determinados quanto eu a fazer algo tão único e excitante como é.

O acordo prevê que Gaiman sairá da Fremantle, a gigante responsável por Deuses Americanos, e focará na Amazon. Não está claro o que acontecerá com essa parceria.

Os detalhes financeiros do acordo entre a Gaiman e a Amazon não foram divulgados.

Carregando...

Netflix consome 15% de todo o tráfego mundial na internet

As Panteras adiciona ator de Jogos Vorazes ao elenco