,

Morre aos 76 anos o ator Scott Wilson, o Hershel de The Walking Dead

No fim da tarde desse sábado (06), o ator Scott Wilson faleceu aos 76 anos, segundo informações do site TMZ, que ainda confirmou que o ator lutava contra a leucemia.

Wilson viveu o personagem de Hershel Greene The Walking DeadA página oficial da série publicou uma homenagem ao ator:

“Estamos profundamente tristes de anunciar que Scott Wilson, o incrível ator que interpretou Hershel em The Walking Dead, morreu aos 76 anos. Nossos pensamentos estão com sua família e amigos. Descanse no paraíso, Scott. Te amamos!”. 

Wilson começou em 1967, quando ele estrelou em filmes como No Calor da Noite e A Sangue Frio. Sua atuação também pode ser vista em O Grande Gatsby, de 1974, e A Nona Configuração, papel pelo qual foi indicado a um Emmy por melhor ator coadjuvante em 1980. O mais recente trabalho foi na primeira temporada em The O.A, da Netflix.

Vale lembrar que a presença do ator está garantida na nona temporada de The Walking Dead, que estreia no dia 7 de outubro pelo canal a cabo FOX; além de estar disponível Fox Premium e no serviço de streaming Fox App.

 

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Outlander | Confira a nova abertura da 4ª temporada

American Dad tem 31 episódios confirmados para 2019