,

Kate Hudson anunciou o nascimento de sua primeira filha com o ator Danny Fujikawa

A atriz Kate Hudson anunciou o nascimento de sua terceira filha, através de uma foto publicada em sua conta no Instagram. Essa é a primeira filha da atriz com o ator e compositor Danny Fujikawa, com quem está junto desde 2015.

https://www.instagram.com/p/BofAAF4BNz6

Além da foto, Kate divulgou o nome, Rani Rose Hudson Fujikawa, que nasceu na tarde de ontem (02). Kate também explicou como se pronuncia o nome da filha e o significado do nome:

“Decidimos batizar nossa filha de Rani (pronúncia, Ronnie) como homenagem a seu avô, Ron Fujikawa. Ron era o homem mais especial de todos, e sentimos sua falta diariamente. Dar seu nome a ela é uma honra. Todo mundo está bem e o mais feliz possível. Nossa família lhes agradece por todo o amor e bençãos que foram enviadas para nós, enquanto nós enviamos de volta”, escreve na postagem.

Hudson tem outros dois filhos, um de 14 anos, Ryder, com seu ex-marido Chris Robinson, e também Bingham, de 7 anos, com seu ex-noivo Matt Bellamy.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Em entrevista Johnny Depp dispara: “A Disney me odeia” – vem entender!

Hoops | Netflix escala ator de ‘Jurassic World’ para estrelar sua nova série animada para adultos