,

Johnny Depp afirma que J.K. Rowling viu as evidências e sabe que ele foi acusado falsamente

Desde que o ator Johnny Depp esteve envolvido na polêmica agressão a sua ex-mulher e atriz, Amber Heard, os fãs de Harry Potter se dividiram pelo fato de J.K. Rowling ter aceito o ator no elenco de Animais Fantásticos.

No entanto, em recente entrevista, Depp resolveu falar pela primeira vez sobre a polêmica e como J.K. Rowling esteve todo esse tempo ao seu lado.

Em uma entrevista para a EW, o ator relembra que recebeu o apoio pessoal de Rowling, e diz que se sentiu mal pelo que a escritora precisou passar:

“Serei honesto com você, eu me sinto mal pela J.K. ter que lidar com todos esses sentimentos de tantas pessoas. Eu me senti mal que ela tivesse que passar por isso. Mas, no fim, existe uma grande controvérsia nisso. O fato é que eu foi falsamente acusado, o que é a razão para eu estar processando o jornal Sun por difamação e por repetir falsas acusações.”

Depp também afirmou que J.K. Rowling chegou a conferir as provas apresentadas contra ele e viu que ele está sendo acusado falsamente:

“J.K. viu as evidências [que eu tenho] então ela sabe que eu fui falsamente acusado, o que é a razão para ela ter me apoiado publicamente. Ela não leva as coisas de forma leviana. Ela não iria me apoiar se ela não soubesse a verdade. Então é isso.”

Recentemente Johnny Depp confirmou que estará em Animais Fantásticos 3.

Antes, Depp será visto em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald que estreia em 15 de novembro de 2018.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

James Gunn é confirmado como diretor de ‘Esquadrão Suicida 2’ pela Warner

Aladdin | Filme ganha primeiro teaser trailer e pôster nacional – vem ver!