Filmes

Joaquim Phoenix é visto chorando em novos vídeos dos bastidores de ‘Coringa’ – assista!

Coringa está agendado para estrear em 3 de outubro de 2019.

  Vitor Cayres    terça-feira, 02 de outubro de 2018

Só para variar um pouquinho, mais materiais do filme do Coringa, protagonizado por Joaquim Phoenix, foram vazados na internet. Dessa vez é possível ver o Phoenix, como Arthur Fleck chorando dentro de uma cabine telefônica com um de seus vários figurinos – confira abaixo:

https://youtu.be/QT0uaItpkQ8

Além de Phoenix, estão no elenco Zazie Beetz (Deadpool 2), Robert De Niro (Os Bons Companheiros), Bill Camp (A Grande Jogada), Frances Conroy (série Castle Rock), Brett Cullen (série Narcos), Glenn Fleshler (O Ano Mais Violento), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (Quase Famosos), Josh Pais (Namoro ou Liberdade) e Shea Whigham (Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips (trilogia Se Beber, Não Case!) dirige um roteiro que ele co-escreveu com Scott Silver (O Vencedor), baseado nos personagens da DC Comics. O filme está sendo produzido por Phillips, Bradley Cooper (O Lado Bom da Vida) e Emma Tillinger Koskoff (Os Infiltrados).

“Coringa” gira em torno do icônico arqui-inimigo do Batman e é uma história original e independente, nunca vista antes na tela grande. A exploração de Arthur Fleck (Phoenix), um homem desconsiderado pela sociedade, não é apenas um corajoso estudo de personagem, mas também um conto preventivo mais amplo.

Coringa está agendado para estrear em 3 de outubro de 2019.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários