,

Dragon Ball Super: Broly | “Você vai chorar nos primeiros minutos do filme”, diz produtor

O site oficial do filme Dragon Ball Super: Broly divulgou uma entrevista com o produtor do longa, e parece que podemos esperar uma história emocionante.

O usuário Todd Frankenship compartilhou uma versão traduzida da entrevista em sua conta do Twitter, em que o produtor diz o seguinte:

Você vai chorar nos primeiros 20 a 30 minutos do filme! É o que eles dizem. Vegeta é muito legal no filme também; é uma mudança de ritmo dele ultimamente, sendo usado para piadas ou ser espancado.

Confira a sinopse oficial da animação:

Essa é a história de um novo Saiyajin. A Terra está em paz após o Torneio do Poder. Percebendo que o universo ainda tem muitas pessoas poderosas, Goku passa todos os seus dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. Então um dia, Goku e Vegeta são confrontados por um Saiyajin chamado Broly, que eles nunca viram antes. Os Saiyajins deveriam ter sido praticamente extintos com a destruição do planeta Vegeta, então o que esse está fazendo na Terra? O encontro entre esses três Saiyajins, que seguiram caminhos completamente diferentes, termina em uma batalha estupenda, com até o Freeza (de volta do Inferno) entrando na história.

Dragon Ball Super: Broly estreia nos cinemas brasileiros em 14 de dezembro de 2018.

Carregando...

Grey’s Anatomy | “Escrevi o final da série umas seis vezes”, diz criadora

Fãs americanos de Lady Gaga estão fazendo guerra virtual contra Venom – entenda o porquê!