O diretor de A Freira, Corin Hardy, disse já ter planos para uma sequência.
O filme foi o que mais fez sucesso na franquia, que tem um universo de terror compartilhado desde Invocação do Mal. Foram 348 milhões de dólares arrecadados em bilheteria ao redor do mundo, enquanto o primeiro filme arrecadou US$ 319 milhões e o segundo, Invocação do Mal 2, fez US$ 320 milhões.
Em entrevista ao jornal Metro, Hardy disse o seguinte:
Definitivamente tivemos conversas sobre A Freira 2. Quando você está animado, você está discutindo histórias, e mesmo antes de filmarmos eu tinha algumas ideias legais para algumas cenas e histórias que poderiam ser contadas na sequência. Obviamente, não há motivo para que eles parem de produzir mais filmes para o universo, sempre se conectando aos acontecimentos da vida real com os Warrens.
A Freira também bateu o recorde de público brasileiro, que era até então de It: A Coisa. Foram 4,5 milhões de pessoas contra 4,4 da adaptação de Stephen King.
Carregando...