,

YouTube terá documentário de ganhadores do Oscar sobre o movimento LGBT

O YouTube lançará State of Pride, um documentário original que promete uma visão arrebatadora do significado do movimento de orgulho LGBT que será dirigido pelos premiados cineastas Rob Epstein e Jeffrey Friedman.

O doc. estreará na versão gratuita e com suporte de anúncios do serviço, e não atrás do paywall do YouTube Premium. State of Pride será produzido pelo estúdio digital Portal A.

Epstein e Friedman se tornaram vencedores do Oscar por seu trabalho em Common Threads: Histórias do Quilt, e receberam o Emmy Award por The Celluloid Closet.

State of Pride promete capturar uma gama diversificada de perspectivas LGBTQ + sobre o significado e o valor do movimento através de entrevistas de Raymond Braun, que anteriormente liderou os esforços de divulgação LGBTQ para o YouTube e se tornou uma voz líder na comunidade.

No filme, Braun viaja para grandes cidades dos EUA e cidades rurais para falar com as pessoas sobre o significado da Parada LGBT em suas jornadas pessoais.

O documentário está sendo gravado ao longo de vários meses, cobrindo todo o calendário da Parada LGBT nos Estados Unidos e deve ser lançado durante o Mês do Orgulho do próximo ano, em junho de 2019.

Carregando...

Absentia | Suspense da TNT terá 2ª temporada feita pela Amazon

NOS4A2 | Novo terror sobrenatural da AMC terá Zachary Quinto e Ashleigh Cummings