Filmes

X-Men: Fênix Negra | Jornalista revela possível motivo do adiamento do filme

X-Men: Fênix Negra estreia dia 7 de junho de 2019.

  Vitor Cayres    sábado, 29 de setembro de 2018

Depois de pegar todo mundo de surpresa com um novo adiamento de X-Men: Fênix Negra, segundo um jornalista da Variety pode ter revelado o motivo.

Segundo ele, depois do lançamento divulgado no ultimo dia 27 e apesar da reação mista dos fãs, o vídeo serviu para tornar o filme bastante aguardado na China, que é um dos maiores mercados cinematográficos do mundo. Assim, a Fox mudou de sua data de lançamento anterior para uma nova, em 7 de junho de 2019, de modo que poderia tirar proveito.

Além disso, o atraso no lançamento se dá pelo motivo do filme ter sofrido com várias cenas regravadas recentemente, e a FOX quer que a equipe tivesse mais tempo para finalizar os efeitos visuais.

O novo filme dos X-Men no cinema vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Thurner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco conta ainda com os retornos de James McAvoyMichael FassbenderJennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee.  Jessica Chastain vive a vilã do filme.

Em X-Men: Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários