Filmes

Venom | Tom Hardy fala sobre classificação indicativa do filme

Venom estreia no dia 4 de outubro nos cinemas brasileiros.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Foi recentemente divulgado que o novo longa da Marvel, Venom, terá classificação indicativa para maiores de 13 anos.

Isso foi um ponto de incômodo para muitos fãs, que esperavam uma produção mais adulta e violenta e reclamaram bastante nas redes sociais.

O protagonista do filme, Tom Hardy, comentou o assunto em entrevista à MTV:

Honestamente, pode oscilar entre a classificação para maiores e para crianças. Meus filhos assistem Homem-Aranha e Venom bem confortavelmente e brinquedos do Venom aparecem e LEGO também. Então não é como se eles tivessem medo dele, e, ao mesmo tempo, é possível colocar violência gratuita se você quisesse, e acho que você tem as pessoas certas para o trabalho, se quiser arriscar, porque é para aí que eu gostaria de ir.

Dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia), Venom traz Tom Hardy na pele do anti-herói da Marvel e conta a história do jornalista Eddie Brock, que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais.

Porém, Brock entra em contato com um alienígena simbionte, o mesmo que usou o Homem-Aranha como hospedeiro durante algum tempo, e acaba se tornando Venom, uma máquina de matar incontrolável, que foge de seu próprio controle.

Venom estreia no dia 4 de outubro nos cinemas brasileiros.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários