,

Venom | Novo comercial do filme mostra clássico símbolo no peito do vilão

O filme do Venom, produzido pela Sony, e que não terá ligação com os novos filmes do Homem-Aranha, ganhou um novo comercial e nele podemos ver algo que remete ao clássico símbolo da aranha no peito do vilão – veja:

Vale lembrar que tanto a Marvel quanto a Sony já confirmaram que o cabeça de teia não aparecerá no filme, que terá Tom Hardy no papel de Eddie Brock, com isso, as chances da aranha no peito do vilão realmente ser real é praticamente zero.

Dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia), o filme solo do Venom traz Tom Hardy na pele do anti-herói da Marvel e conta a história do jornalista Eddie Brock, que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Porém, Brock entra em contato com um alienígena simbionte, o mesmo que usou o Homem-Aranha como hospedeiro durante algum tempo, e acaba se tornando Venom, uma máquina de matar incontrolável, que foge de seu próprio controle.

Além de Hardy, estão no elenco Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Guerra Civil | Foto de bastidores mostra Capitão América e Soldado Invernal descansando

Trailer de ‘X-Men: Fênix Negra’ vaza na internet antes do lançamento oficial – confira!