,

The Witcher | Produtora revela que Henry Cavill foi a primeira opção para o papel

A produtora da série The Witcher, que será produzida para a Netflix, revelou via Twitter que a escolha do ator Henry Cavill sempre foi a sua primeira opção. Lauren S. Hissrich (Demolidor) garantiu que o ator é a pessoa certa para dar vida ao personagem.

Hissrich ainda contou que Cavill foi sua primeira escolha, o primeiro a fazer audição para o papel e aquele cuja interpretação de Geralt ela não esqueceu, mesmo após outros grandes nomes fazerem o teste para o personagem.

Hirssrich ainda comentou que Cavill a marcou pela sua atenção e interpretação:

“Isso é importante, e vem do meu coração. Eu encontrei com Henry em abril. No decorrer dos quatro meses seguintes, eu encontrei e revi centenas de outros potenciais protagonistas, vários dos quais eram incríveis. Mas o que eu nunca esqueci foi a compreensão profundamente perspicaz de Henry sobre a força e a brutalidade de Geralt e, mais importante, sua sagacidade e vulnerabilidade. Porque, como fã da franquia, Henry viu além das páginas do roteiro. Ele viu a conexão humana que Geralt precisa perpetuamente, mesmo que ele negue, chutando e gritando a cada passo. O que vi foi o coração de Geralt, em Henry.”

Vale lembrar que Cavill, que é fã dos livros e dos jogos da CD Projekt RED, já havia comentado sobre sua vontade de dar vida a Geralt na adaptação. The Witcher tem previsão de estreia para 2019.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

O Mistério do Relógio na Parede | Confira novo pôster com todos os personagens

Primeiro episódio da 9ª temporada de ‘The Walking Dead’ deve ser o mais longo da série