Curiosidades

The Witcher ganha arte conceitual animada em versão Studio Ghibli

O conceito foi criado pelo artista Lap Pun Cheung, e mostra Geralt e Ciri voltando de uma aventura.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 24 de setembro de 2018

The Witcher já está sendo adaptado para uma série da Netflix, e agora a série de livros recebeu uma versão animada com o traço do Studio Ghibli.

Lap Pun Cheung criou a arte conceitual para uma versão em anime de The Witcher, uma imagem que foi compartilhada pela conta oficial da franquia no Twitter.

A imagem da conta tinha algumas legendas incluídas para mostrar como o anime ficaria com o texto na parte inferior mostrando uma conversa entre Geralt de Rívia e Ciri. Pun Cheung compartilhou outra versão da imagem sem legendas quando um usuário do Twitter solicitou.

Pun Cheung trabalha como artista conceitual sênior na Boss Mode Games e tem muitas outras criações como esta. Seu próprio site mostra que ele está trabalhando em dois projetos diferentes no momento, sendo o primeiro uma história inspirada no Studio Ghibli chamada The Departed e o segundo um projeto de cyberpunk chamado Neon Divide.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários