,

South Park retorna para a 22ª temporada com deboche sobre tiroteios em escolas americanas

Conhecida por sua falta de escrúpulos ao ironizar temas e tabus contemporâneos, a série animada South Park fará sua première da 22ª temporada em torno de um tema muito em voga nos Estados Unidos: tiroteios em massa.

No teaser da próxima temporada, o personagem Stan Marsh é convidado a contar aos seus pais sobre seu dia na escola e, como você pode ver no clipe acima, sua mãe Sharon quer que ele fale mais do que apenas seu teste de matemática.

Depois de algum estímulo, Stan revela que houve um tiroteio em sua escola, mas ele age como se não fosse nada demais e, depois de verificar que Stan está ileso e sem envolvimento, seus pais seguem em frente como se não fosse nada demais.

O comentário parece ser o quão comuns os tiroteios nas escolas se tornaram nos Estados Unidos, tanto que eles não parecem nada particularmente alarmante para Stan e sua família.

Na última temporada, a estreia da série abordou a ascensão da supremacia branca, enquanto a 20ª temporada lidou com a eleição de Donald Trump para a presidência americana.

South Park já foi renovada para uma 23ª temporada pelo Comedy Central e retorna à TV no dia 26 de outubro.

Confira o teaser:

Carregando...

Venom | Tom Hardy quer crossover com Vingadores

Venom recebe belíssimo pôster feito por ilustrador