,

Pensando em hospedagem para o seu site? Conheça melhor a Hostinger!

A hospedagem de sites é um dos aspectos mais importantes para qualquer projeto na web. Seja uma loja virtual ou um blog pessoal, um plano de hospedagem traz várias vantagens.

É possível atualmente contar com várias empresas que atuam no segmento de web hosting, que trazem planos variados e adaptados para os mais variados tipos de projetos web.

Entre várias empresas nesse segmento, a Hostinger é uma das que mais se destaca, pois apresenta preços acessíveis e serviços de qualidade. Graças a isso, ela é bem avaliada por vários clientes.

Inclusive, a Hostinger possui o selo Reclame Aqui com validade de 12 meses, destinado a empresas que demonstram uma excelente atuação na sua área e comprometimento com um bom atendimento.

Avaliação da Hostinger

Fundada em 2004, a empresa já possui uma boa experiência no mercado, bem como está presente em vários países. Sendo assim, confira a seguir uma avaliação geral de alguns serviços básicos que a Hostinger oferece.

Suporte ao cliente

Em se tratando de apoio e resposta aos clientes, a Hostinger é muito bem avaliada. A prova disso é o seu departamento de atendimento ao consumidor, que disponibiliza um suporte de atendimento em tempo integral.

Além disso, o tempo de resposta é rápido, apresentando uma equipe de profissionais devidamente capacitada para atender e sanar qualquer dúvida que o cliente venha a ter.

Formas de pagamento

A empresa disponibiliza aos seus clientes formas acessíveis de pagamento, facilitando ao máximo esse procedimento. Sendo assim, o consumidor conta com boas alternativas.

A Hostinger proporciona pagamento mensal, trimestral, semestral anual, bienal e trienal. Além disso, as modalidades para pagar podem ser por meio de cartão de crédito (Visa, Mastercard, Discover, etc.).

Há também a opção de pagamento por meio de PayPal e por moedas de criptografia, tais como Bitcoin e a Ethereum.

Política de Satisfação Garantida

A Hostinger também trabalha assegurando a devolução do dinheiro do cliente dentro do prazo de 30 dias, caso ele demonstre insatisfação diante dos serviços oferecidos.

Nesse caso, os usuários estão aptos a experimentar os serviços sem riscos, pois o reembolso é uma das garantias oferecidas pela empresa.

Hospedagem para e-commerce e lojas virtuais

Um dos objetivos da Hostinger é possibilitar que qualquer pessoa tenha condições de obter êxito realizando um determinado projeto na internet.

Se esse projeto for uma loja online, a empresa oferece alguns planos de hospedagem dedicados para esse segmento. Sendo assim, os planos disponibilizados são:

Hospedagem Magento

O Magento é uma das plataformas para e-commerce mais conhecidas e utilizadas hoje em dia. Ele é um software de código aberto e que permite a venda dos mais variados tipos de mercadoria.

A Hostinger oferece três tipos de planos para quem optar pela hospedagem Magento. Há a hospedagem Magento Single, a Magento Premium e a Magento Business.

O Single é o mais adequado para projetos novos e que ainda estão se consolidando no mercado, já o Premium e o Business são ideais para sites médios e até mesmo múltiplos websites.

Os três planos apresentam uma boa avaliação e oferecem para o usuário um painel de controle potente, facilitando a administração do seu próprio negócio.

Hospedagem Prestashop

O Prestahop é uma plataforma de código aberto e é feito em PHP e SQL. Ele apresenta ao usuário várias facilidades na hora de administrar a sua loja online.

Quem optar pela hospedagem Prestahop pode escolher entre os planos Single, Premium e Business. Os três apresentam características adequadas para diferentes tipos de projetos.

Os planos possuem preços acessíveis e contam com um bom suporte técnico caso o cliente tenha alguma dúvida.

Hospedagem WooCommerce

Se você utiliza a plataforma WordPress, talvez já tenha ouvido falar do plugin WooCommerce, destinado para a gestão de lojas virtuais.

Ele é atualmente um dos plugins mais recomendados quando o assunto é comércio eletrônico.

Nesse caso, a hospedagem WooCommerce tem o objetivo de fornecer as melhores soluções para quem trabalha com loja online na plataforma WordPress.

Assim como as outras hospedagens, a Hostinger traz três tipos de planos para a WooCommerce. O plano Single, o Premium e o Business, sendo que o última é o mais recomendado para projetos de grande porte.

Um dos aspectos bem avaliados dessa hospedagem é que ela possibilita a migração. Ou seja, caso o usuário já tenha uma loja virtual, a Hostinger auxilia na migração de hospedagem.

Conclusão

A escolha da melhor hospedagem de sites deve estar entre as prioridades de quem pretende criar um site, um blog ou uma loja virtual.

A Hostinger possui uma boa avaliação no Reclame Aqui, traz para você muitas opções e vantagens quando o assunto é web hosting.

Por fim, se você procura por uma empresa séria e que possa ajudá-lo com os seus projetos na internet, vale a pena contratar os serviços oferecidos pela empresa.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Westworld | HBO adiciona ator de Breaking Bad ao elenco

Capitã Marvel | Cronograma com data de lançamento do trailer vaza na internet