Séries & TV

Os Simpsons | Produtor revela enorme erro de continuidade no Twitter

Na cena em que Marge revela estar grávida de Maggie, o quadro na parede mostra uma foto de ninguém menos que… a própria Maggie.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 06 de setembro de 2018

Pois é. Os Simpsons já estão chegando à sua 30ª (trigésima!) temporada na Fox, e o produtor Matt Selman revelou através de uma publicação em sua conta oficial do Twitter o que parece ser um erro gritante continuidade.

No episódio And Maggie Makes Three, que foi ao ar na sexta temporada e conta a história do nascimento de Maggie. Na cena em que Marge aparece grávida conversando com Homer, podemos ver um quadro no cenário em que aparece ninguém menos que a própria Maggie — a bebê que ainda estava na barriga.

“Maggie está no quadro da parede atrás de Marge contando ao Homer que está gravida de Maggie”, brincou o produtor.

Outro produtor da animação, Al Jean, respondeu o tweet dizendo: “O cânone está em ruínas. Espero que você esteja feliz, porque acabamos de demitir DEZESSETE pessoas por essa gafe. Demitidas. Acabou.”

Os Simpsons voltam à TV em 20 de setembro de 2018.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários