,

O Predador | Vítima agradece atriz por ter feito denúncia contra agressor sexual

A atriz Olivia Munn recentemente denunciou o seu ex-colega de elenco em O Predador, Steven Wilder Striegel, por ser um criminoso sexual.

A vítima dessa agressão, Paige Carnes, deu recentemente uma entrevista sobre o assunto para o jornal The Los Angeles Times. Confira sua carta aberta na íntegra:

Minha intenção ao fazer essa declaração é para reconquistar minha identidade. Abuso sexual faz as pessoas se sentirem desconfortáveis. Deveria fazer você desconfortável. Esse desconforto não é nada comparado ao sofrimento psicológico e físico das pessoas que lidaram com isso.

Eu não pude falar por mim mesma quando tinha 14 anos. As consequências desse abuso são profundas e permanentes para alguns. Quando o abuso acontece com uma criança, é ainda mais difícil de superar. Você perde a confiança em todos ao seu redor e, principalmente, em você mesmo. Seu abuso não te define. Com apoio de outros e força interior, você pode superar o rótulo de vítima e reconquistar sua identidade.

O apoio pode vir de muitas formas. Algumas vezes, tudo que é necessário é uma pessoa falar por você, reconhecer seu valor como ser humano. Tenho muita sorte em ter um pai e uma mãe que me amam incondicionalmente. Meu pai me apoiou no meu processo de cura e crescimento, de tal forma que não posso agradecê-lo o suficiente.

Também sou eternamente grata à ação de Olivia Munn. Ela falou por mim. Ela tomou uma posição por mim. Com isso, ela tomou uma posição por todos que já sofreram como eu. Ser reconhecida por uma estranha, em uma plataforma pública, é extremamente empoderador.

O retorno positivo das mídias sociais à Olivia Munn é encorajador e parece um grande apoio a mim pessoalmente.Não tenho vergonha do que aconteceu comigo. Não sou eu que preciso carregar a vergonha.Meu nome é Paige Carnes, antiga ‘ninguém’. Espero que aqueles que sofreram como eu consigam recuperar suas vozes e humanidade.

Striegel foi demitido e suas cenas que já tinham sido filmadas foram deletadas da versão final do filme.

O Predador estreia no Brasil em 13 de setembro.

Carregando...

How to Get Away with Murder | Vem ver o trailer da 5ª temporada!

Absentia | Suspense da TNT terá 2ª temporada feita pela Amazon