Filmes

O Doutrinador | Filme de super-herói brasileiro ganha vídeo sobre criação de efeitos especiais

Contando a história de um super-herói que caça políticos corruptos, o filme estreia no dia 20 de setembro nos cinemas brasileiros.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Foi divulgado pelo portal CinePOP um vídeo detalhando o processo de criação de efeitos especiais do longa brasileiro O Doutrinador.

No longa, Kiko Pissolato vive o protagonista Miguel, um agente federal que conhece de perto as engrenagens do sistema e, ao sofrer uma tragédia pessoal, se torna um vigilante e decide combater a corrupção de forma atormentada e implacável: eliminando os corruptos.

Personagem criado pelo quadrinista Luciano Cunha, O Doutrinador ganhou repercussão nas redes sociais com a premissa de ser um agente das forças especiais determinado a dar um fim na corrupção caçando corruptos de todas as matizes ideológicas.

O filme tem sua direção nas mãos de Gustavo Bonafé e o elenco conta ainda com Eduardo Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Tainá Medina, Samuel de Assis, Tuca Andrada e muito mais.

O filme estreia no dia 20 de setembro nos cinemas brasileiros.

Confira:

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.