Séries & TV

Negan ficará ainda mais louco na 9ª temporada de ‘The Walking Dead’, diz Jeffrey Dean Morgan

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil no dia 7 de outubro.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 27 de setembro de 2018

O ator que interpreta Negan em The Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan, comentou que seu personagem ficará ainda mais louco na nona temporada. O motivo é porque Negan estará preso e será obrigado a ver as comunidades de sobreviventes crescerem.

“Eu acho que ele vai enlouquecer. Eu acho que as quatro paredes o prenderam, e ele estará batalhando para manter alguma sanidade. E isso não vai sair bem. Ele costumava dar um show na frente de muitas pessoas. Sem poder fazer isso, arrasando na festa, é muito importante para o seu psicológico. Ele irá passar por muita m*rda agora”, destacou Jeffrey Dean Morgan.

Ainda em entrevista ao Screen Rant, o ator confessou que Negan ficará completamente louco.

“Eu acho que o que será interessante nessa temporada é que Negan estará vulnerável. Ninguém irá interagir com ele, com exceção de Rick, eu acho que Negan vive por isso. Eu acho que é tudo que ele pensa, ‘Por favor Rick (Andrew Lincoln), venha aqui’. E eu acho que é nesse ponto que ele vira um pouco um fanfarrão”, descreveu o ator.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários