,

Negan ficará ainda mais louco na 9ª temporada de ‘The Walking Dead’, diz Jeffrey Dean Morgan

O ator que interpreta Negan em The Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan, comentou que seu personagem ficará ainda mais louco na nona temporada. O motivo é porque Negan estará preso e será obrigado a ver as comunidades de sobreviventes crescerem.

“Eu acho que ele vai enlouquecer. Eu acho que as quatro paredes o prenderam, e ele estará batalhando para manter alguma sanidade. E isso não vai sair bem. Ele costumava dar um show na frente de muitas pessoas. Sem poder fazer isso, arrasando na festa, é muito importante para o seu psicológico. Ele irá passar por muita m*rda agora”, destacou Jeffrey Dean Morgan.

Ainda em entrevista ao Screen Rant, o ator confessou que Negan ficará completamente louco.

“Eu acho que o que será interessante nessa temporada é que Negan estará vulnerável. Ninguém irá interagir com ele, com exceção de Rick, eu acho que Negan vive por isso. Eu acho que é tudo que ele pensa, ‘Por favor Rick (Andrew Lincoln), venha aqui’. E eu acho que é nesse ponto que ele vira um pouco um fanfarrão”, descreveu o ator.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Novo clipe de ‘Venom’ mostra encontro romântico de Eddie Brock com Anne Weying

Mutano se transforma em fera em novo vídeo de ‘Titans’ – confira!