,

Game of Thrones | Emilia Clarke fala sobre arrependimento em visual para a série

Os atores precisam encarar grandes mudanças quando interpretam um personagem — alguns engordam bastante, outros precisam perder metade do peso ou passar meses se preparando em uma rotina pesada de exercícios físicos.

Kit Harrington, o Jon Snow de Game of Thrones, já revelou ter ficado incomodado com a necessidade de manter o penteado do personagem por anos; agora foi a vez de Emilia Clarke falar sobre o assunto.

A atriz, que dá vida à rainha Daenerys Targaryen na série, revelou que descolorir os fios para viver a personagem foi uma decisão “muito estúpida” ao ser perguntada sobre o comprimento do cabelo:

Sim, está bem curto – porque meu cabelo estava, tipo, morrendo! Então tive de cortar um pouco mais curto. É quase o mais curto que já esteve. Estou honestamente tentando fazer com que as partes loiras vão embora, porque isso matou meu cabelo e eu sinto falta de ter um cabelo bom! Eu gosto do comprimento, mas gostaria que meu cabelo fosse mais longo. Eu adoro cabelo longo, mas sempre sonho em cortar bem curto, mas não sei se combinaria com meu rosto.

A nova temporada de Game of Thrones ainda não tem data de estreia oficial.

Carregando...

Freaks | Descrito como “suspense sci-fi psicológico”, filme ganha pôster

Titans | Série sobre os Jovens Titãs ganha data de estreia