,

Funcionários do aeroporto de Londres homenageiam Freddie Mercury – assista!

Se estivesse vivo hoje, o cantor britânico Freddie Mercury, da banda Queen, estaria completando 72 anos; por isso, os funcionários de um aeroporto de Londres fizeram uma homanagem para ele. Ainda no vídeo, os carregadores de bagagem explicam que quiseram organizar uma homenagem ao músico já que ele mesmo trabalhou como funcionário na mesma seção do aeroporto antes de entrar para o Queen, em 1970. – confira abaixo:

Freddie faleceu em24 de novembro de 1991, aos 45 anos, por complicações da AIDS. Vale lembrar que no dia 1º de novembro será lançado Bohemian Rhapsody, o filme que contará a formação da banda Queen.

Bryan Singer foi substituído por Dexter Fletcher na direção do longa. Brian May e Roger Taylor são os produtores executivos. O roteirista será Anthony McCarten, de A Teoria de Tudo. Rami Malek fará o papel de Freddie Mercury.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Patrulha do Destino | Timothy Dalton, ex-007, se junta ao elenco

Stranger Things | Confira um preview do Halloween Horror Nights baseado na série