Games

Final Fantasy | Compositor para de trabalhar devido a problemas de saúde

O compositor da maioria das músicas de Final Fantasy, Nobuo Uematsu, teve que parar de trabalhar devido a problemas de saúde.

  Redação    quinta-feira, 20 de setembro de 2018

O compositor da maioria das músicas de Final FantasyNobuo Uematsu, teve que parar de trabalhar devido a problemas de saúde.

Conforme o seu blog, o compositor não trabalhará até o final do ano, pois foi acometido por uma doença não identificada, sendo mentalmente e fisicamente difícil continuar no mesmo ritmo de trabalho, portanto, espera se recuperar completamente. Apesar de não haver nenhum método ou prazo para sua volta, ele conta que está esperançoso para o retorno às atividades.

Começou a trabalhar para a Square Enix em 1985 e até então já trabalhou em diversos jogos da série. Supostamente ele estaria criando faixas de músicas para o remake de Final Fantasy VII.

 


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários