Filmes

Depois de críticas negativas ao primeiro trailer, ‘X-Men: Fênix Negra’ é adiada novamente

Daqui a pouco pode pedir música no Fantástico!

  Vitor Cayres    sexta-feira, 28 de setembro de 2018

A FOX adiou novamente a estreia de ‘X-Men: Fênix Negra‘, logo após várias críticas negativas sobre o primeiro trailer do filme ter sido divulgado na madrugada de ontem (27).

Primeiro o filme estava previsto para ser lançado em 21 de dezembro desse ano, mas acabou anunciado que o longa estrearia dia 14 de fevereiro de 2019. Agora o longa agora será lançado em 07 de junho de 2019 (via Heroic Hollywood).

Não houve uma explicação oficial por parte do estúdio o motivo do novo adiamento.

O novo filme dos X-Men no cinema vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Thurner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco conta ainda com os retornos de James McAvoyMichael FassbenderJennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee.  Jessica Chastain vive a vilã do filme.

Em X-Men: Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários