Filmes

Coringa | Fãs descobrem Easter Eggs da cidade de Gotham em cena do metrô

Coringa terá um orçamento de 55 milhões de dólares e estreia nos cinemas em 4 de outubro de 2019.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 24 de setembro de 2018

A última semana contou com várias fotos e vídeos vazados das gravações do filme solo do Coringa, na qual podemos ver o ator Joaquim Phoenix no papel do vilão, e um dos que mais chamou a atenção dos fãs foi um em que Phoenix sai do metrô

Segundo alguns fãs a cena revela alguns Easter Eggs do filme em relação à cidade de Gotham. Pelo mapa (veja abaixo), é possível ver que o vilão está mesmo em Gotham e que o mapa apresenta localidades com nomes famosos em referência a personagens do universo do Batman, como a Avenida Queens, Avenida King, a Rua Gotham, e a Avenida Wayne.

Outra refêrencia que chamou muito a atenção do fãs é a rua Jack, que seria uma homenagem a Jack Nicholson, que interpretou o Coringa no filme de Tim Burton.

O elenco do filme conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira).

Já a equipe criativa é liderada pelo diretor Todd Phillips, de Se Beber Não Case, e o roteirista Scott Silver, de O Vencedor e 8-Mile. O longa é produzido por Phillips, Emma Tillinger Koskoff (Silêncio) e Bradley Cooper.

A produção executiva fica por conta de Richard Baratta (Homem-Aranha), Joseph Garner (Se Beber Não Case) e Bruce Berman (Dia de Treinamento).

O diretor de fotografia é Lawrence Sher (Godzilla: O Rei dos Monstros), enquanto o design de produção fica por conta de Mark Friedberg (Espetacular Homem-Aranha 2). A edição do filme será feita por Jeff Groth (Se Beber Não Case Parte III) e o figurinista de Trama Fantasma, Mark Bridges, fará as roupas do longa do Coringa.

A produção é a primeira de um novo selo de filmes mais sérios e pesados baseados nas obras da DC Comics. Os longas terão diretores com estilos próprios e marcantes, e não estarão necessariamente ligados aos filmes da universo cinematográfico da editora.

Coringa terá um orçamento de 55 milhões de dólares e estreia nos cinemas em 4 de outubro de 2019.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários