,

Ciborgue | Filme deve custar cerca de 200 milhões de dólares para ser produzido, segundo ator

Se fossemos seguir o primeiro calendário de filmes liberado pela DC, o filme solo do Ciborgue deveria ser lançado em 2020, no entanto, depois do fracasso de ‘Liga da Justiça‘, o filme parece ter ficado de lado pelo estúdio.

No entanto, o ator que interpretou o Ciborgue em Batman vs Superman e Liga da Justiça, Ray Fisher, em uma entrevista realizada no festival Heroes & Villains FanFest em Nova Jersey, comentou sobre o que sabe sobre o filme.

“Eu não posso comentar muita coisa, porque eles não me contam nada até o último minuto. Há diversas pessoas decidindo o que vai acontecer por trás das câmeras. E seria muito, muito caro por causa do CGI do Ciborgue, porque ele é o único membro da Liga que não tem um uniforme prático. Então custaria em torno de uns US$ 200 milhões só para fazer isso. Então é um valor que você deve considerar” explicou o ator.

Além disso, Ray ainda comentou que se os fãs falarem bastante sobre o filme e pedirem por ele, a Warner pode começar a produção mais cedo.

Vale lembrar que recentemente o ator que faz o pai do Ciborgue, Joe Morson, revelou que o filme deve começar a ser gravado em 2020. Ciborgue ainda não tem data para estreia.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

‘A Freira’ tem a maior estreia mundial de toda a franquia ‘Invocação do Mal’

Missão Impossível: Efeito Fallout | Depois de estrear na China, filme se torna a maior bilheteria mundial da franquia