,

Ator de ‘How I Met Your Mother’ é preso por tentar embarcar em avião com uma arma

O ator David Henrie, conhecido de Os Feiticeiros de Waverly Place How I Met Your Mother, foi preso na manhã de hoje (10), nos Estados Unidos, ao tentar embarcar em um avião com uma arma de fogo.

Segundo a Variety, a segurança do aeroporto inspecionou a bagagem do ator e encontrou uma arma carregada – que de fato é de Henrie, registrada e com documentação em dia. Mesmo assim, ele foi preso pela polícia, transferido para uma prisão de baixa segurança e solto logo após – com data marcada para se apresentar ao tribunal.

Mais tarde, depois de ser solto, David usou sua conta no Twitter para pedir desculpas pelo ocorrido e parabenizar a atitude da equipe de segurança do aeroporto:

Tradução:

“Peço desculpas por qualquer problemas que causei, e elogio o trabalho da equipe do aeroporto por aplicar as leis de segurança com o objetivo de proteger nosso belo país. Mais do que qualquer coisa, estou humilhado e envergonhado que isso sequer aconteceu.”

 

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Charmed | Após polêmica, Shannen Doherty elogia reboot da série

The Purge | Amazon Prime libera primeiro episódio da série de ‘Uma Noite de Crime’ no Brasil