,

#AppleEvent | Apple Watch Series 4 anunciado!

No Evento Especial da Apple, o primeiro item anunciado é o Apple Watch Series 4.

O aparelho apresenta uma tela maior que seus antecessores, o aumento é de 30%, e uma tela infinita com bordas finas. O alto-falante reproduz sons 50% mais alto que os anteriores e, do mesmo modo como o microfone, foi reposicionado de lugar para evitar eco. Ele possui duração de bateria de 18 horas e 6 horas usando rastreamento por GPS.

O novo aparelho possui um processador de 64 bits, sobressaindo-se sobre a geração anterior. Desse modo, o acelerômetro trabalha com maior precisão e poderá ajudar alguém que se machucou após cair da escada, por exemplo.

A tela de bloqueio recebeu novas funcionalidades e opções de visual e a coroa digital foi totalmente modificada e apresenta uma nova resposta ao toque.

Em relação ao monitoramento cardíaco, três novos recursos foram mostrados, agora, ele pode notificar os usuários se a frequência cardíaca decair demais. Outro recurso muito interessante é o rastreamento de ritmos cardíacos, detectando doenças graves. Por fim, o último recurso pode ser usado para gerar um eletrocardiograma colocando um dedo na coroa digital, o relógio fornece classificações de ritmo cardíaco aos usuários e perfis cardíacos podem ser armazenados no aplicativo de saúde. Os recursos cardíacos da Série 4 foram aprovadas pela American Heart Association e têm autorização da Food and Drug Administration.

Assim como no Apple Watch Series 3, o novo modelo possui conectividade com o celular, GPS e será à prova de natação.

O Apple Watch Series 4 entra em pré-venda na sexta-feira (14), a US$ 399 com GPS integrado e US$ 499 com conectividade celular.

 

 

Carregando...

Dumplin’ | Netflix compra comédia com Jennifer Anniston

Superman | Zack Snyder publica storyboard em homenagem a Henry Cavill