,

Warner vai lançar filme solo da Supergirl, mas não terá relação com a série de TV

Parece que a DC e a Warner estão se movimentando para expandir o universo de seus super-heróis nos cinemas. Dessa vez, quem ganhará um filme solo será a prima do Superman, a informação é do site norte-americano Deadline.

Vale lembrar que essa não será a primeira vez que a super-heroína Supergirl terá um filme lançado para os cinemas. Em 1984 foi lançado um filme que conta a história de Kara Danvers, que é enviada para a Terra ainda adolescente, mas acabou fracassando nas bilheterias.

Ainda sem muitas informações, o filme deverá contar com outra atriz no papel da heroína e não terá nenhuma relação com a série da CW que tem como protagonista a atriz Melissa Benoist. Também não se sabe qual universo o longa pertencerá:  Universo Estendido da DC ou ao Dark DC.

Supergirl terá o roteiro assinado por Oren Uziel, o mesmo que dirigiu O Paradoxo Cloverfield,e ainda não tem data de estreia.

No momento a Warner e a DC já afirmaram que o filme do Coringa, Aves de Rapina e The Flash também estão em produção, além de Mulher- Maravilha 2 já estar sendo gravado.

O próximo filme da DC a estrear nos cinemas será Aquaman no dia 13 de dezembro desse ano.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

RADAR NERD – EDIÇÃO Nº 14 | Harry Potter e Akira apagam velinhas; Glee School Musical; Blizzard e Overwatch

The Flash | Warner anuncia que filmagens devem começar em fevereiro de 2019